O que é Feitiçaria???
A "feitiçaria" é a arte da Antiga Tradição que nos leva ao redespertar dos deuses dentro de nós.
Com a Magia da "feitiçaria" readquirimos a fé, ou seja, a crença em nós mesmos. Redescobrimos o nosso poder. O poder de transcender os pequenos limites de meros seres humanos.
Tornamo-nos deuses capazes de gerar e criar. E ao gerar e criar, nos tornamos plenamente responsáveis pela nossa obra.
O que iremos criar depende única e exclusivamente do nosso estado de consciência.
O que iremos colher depende do que foi por nós depositado nos sulcos da terra.
Se somos responsáveis por nossa criação, já que o mundo no qual vivemos é fruto de nossos clichês astrais, então jamais poderemos culpar aos outros pelo que nos acontece. Afinal, somos nós que geramos o que nos ocorre e, compete tão somente a cada um de nós decidir até que ponto algo irá nos atingir, mantendo sempre a consciência de que a semente depositada na terra irá germinar tornar─se uma árvore frutífera. E isto é muito importante. Deve ser muito bem gravado em nossas memórias. “O fruto nunca caí muito longe da árvore que o gerou”.
A verdadeira Magia não é, com certeza, um produto a ser adquirido nas prateleiras dos supermercados, mesmo porque, você não pode comprar a “transformação de si mesmo”. Isso só se torna possível através de um longo e árduo trabalho em percorrer as veredas secretas do auto-conhecimento através do qual os poderes inerentes a cada um são despertados. Caminhos estes que nos levam, muitas vezes, de forma sofrida, ao encontro da simplicidade da vida, na qual reside a Verdadeira magia.
O portal chamado Magia.
A magia é uma porta para este fantástico mundo simultaneamente real e irreal. Uma chave para se liberar, desvinculados das correntes da existência material, sobre o admirável universo que deu origem a todas as coisas. Então, a Magia se torna Tradição, e tradição significa volta à verdade. Além do intelecto raciocinante, das crenças, dos sentimentos e de tudo o que hoje nos é impingido como cultura, ciência, religiões à mercê das seculares tentações, existe um conhecimento superior. E, é em direção à Luz Maior da Criação que todo Feiticeiro ou Feiticeira, Mago ou Bruxa, (o rotulo não é importante) deve seguir. Sempre munido do amor e do respeito por si mesmo e por tudo quanto é chamado de “Vida” na galáxia por nós habitada.